domingo, 14 de agosto de 2011

Habemus Google+

Ter enfim o tão esperado Google+ foi ótimo! Apesar da surpresa não ter sido muito grande. O problema é o que vou fazer com isso. Reações diferentes de alguns amigos deram-me o tom da problemática.

Genial! Disseram-me alguns. Eu já tenho o Facebook, não tenho mais tempo a perder com outra rede social, ecoaram outros. E, como diria um sábio, a verdade está no meio... Quem tem mais razão nesta história? É óbvio que a resposta vai depender de cada usuário.

Diferente - No que me concerne, não acredito que haverá uma "guerra" entre o Google+ e a plataforma do MZ, o Facebook. E diria até mais, o G+ (para os habitués) tirou o máximo do Facebook - e melhorou onde pôde. O líder absoluto do mercado - Facebook - entretanto, acusou o golpe, como se diz, e já deu sinais que não vai se acomodar. Achei o Google+ simplesmente diferente e estou usando pouco a pouco. Confesso também que só estou usando dois "círculos": Amigos e Seguidores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário